Confecção de cartazes utilizando técnicas variadas, ficaram lindos!
Estamos agora na expectativa, para as entregas das correspondências que
acontecerão na última semana do mês de maio.
Lá vem o carteiro do CIEP!!!
por Stefania de Brito
Nenhum comentário:
Postar um comentário